Quinta, 18 de Abril de 2024
20°C 31°C
Jaraguá, GO

Mulher agride e quebra os dois pulsos de enfermeira em Hospital de Catalão

A vítima foi agredida pela esposa de um paciente do HCamp em Catalão

01/09/2020 às 15h44
Por: Cláudio Bertode
Compartilhe:
Mulher agride e quebra os dois pulsos de enfermeira em Hospital de Catalão

Em Goiás, uma Técnica de Enfermagem foi agredida e espancada pela esposa de um paciente HCamp na cidade de Catalão. A vítima teve os dois pulsos quebrados pela agressora. O motivo do ocorrido seria a demora por parte do Hospital no resultado de um exame.

Através de sua Rede social, o Governador Ronaldo Caiado lamentou o ocorrido e classificou o fato como inadmissível e absurdo. "Como médico, eu sei o quanto a rotina de um profissional de saúde é naturalmente exaustiva. Quando enfrentamos uma pandemia, então, o esforço é muito maior. Mais do que nunca esses profissionais precisam do nosso respeito e empatia. Afinal, estão doando suas vidas para salvar outras vidas. como a do marido da agressora. Que isso não se repita e que a polícia apure os fatos e a justiça puna os responsáveis". Escreveu o Governador em seu perfil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.