Domingo, 25 de Outubro de 2020 01:48
62 992250155
Cultura ACIDENTE

MORRE EM ACIDENTE DE CARRO VOCALISTA DA BANDA BAIANA CHICANA

Tay estava a mais de 18 anos à frente da banda Chica

20/09/2020 15h12
Por: Cláudio Bertode
MORRE EM ACIDENTE DE CARRO VOCALISTA DA BANDA BAIANA CHICANA

 

 

BAHIA| Na tarde de 19.09.2020, o cantor Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como TAY, vocalista da banda Chicana, sofreu um acidente de carro na BR-116, trecho que fica entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana, cerca de 100 km de Salvador.  De acordo com o G1, a família de Tay confirmou a MORTE do artista de 36 anos. 

 

 

Segundo informações, Tay voltava da cidade de Candeal, local em que fez uma apresentação e que fica a mais ou menos 60 km de Feira de Santana, onde o cantor morava. O acidente ocorreu por volta das 17h, quando retornava para casa. 

 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do acidente para acompanhar a perícia e o levantamento cadavérico. O corpo de Tay foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e foi liberado na noite deste sábado. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

 

No instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto. De acordo com a família, Tay cantava desde os 17 anos, e há cerca de 18 estava à frente da Chicana, cantando axé.

Muitos fãs comparavam o timbre da voz dele ao de Bell Marques, ex-cantor da banda Chiclete com Banana e um dos ícones do axé.

Nas redes sociais do grupo Chicana e também do cantor Tay, dezenas de fãs lamentaram a morte do artista. "Caramba, recebi essa notícia muito triste... De coração partido, descanse em paz, irmão. Luz", diz uma das mensagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.