Domingo, 25 de Outubro de 2020 01:47
62 992250155
Jaraguá AÇÃO DA POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM POSSE DE RECEPTADOR

A vítima foi um dono de oficina de Jaraguá que teve vários objetos de seu estabelecimento furtados

22/09/2020 11h30 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Sosnoticia
POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM POSSE DE RECEPTADOR

JARAGUÁ | 22.09.2020 | Na segunda-feira (21), a Polícia Civil, em Jaraguá, que atua na repressão aos crimes contra o patrimônio, recebeu denúncia, por parte de um dono de oficina, sobre furto de vários objetos em de sua empresa. 

Ele fez a ocorrência através da Delegacia Virtual e, após a validação, os policiais civis saíram em diligências e conseguiram recuperar boa parte dos produtos furtados.

Um comerciante, que estava de posse de alguns dos itens roubados, alegou ter comprado os produtos de terceiro e não recebeu nenhum documento idôneo da procedência lícita. Imediatamente, os objetos foram apreendidos. 

A vítima informou que também sabe quem furtou os objetos.  O Inquérito Policial foi instaurado para apurar os crimes de furto e receptação. 

Os produtos serão restituídos ao devido proprietário.

 

Fonte: Dr. Glênio, Delegacia de Policia de Jaraguá.

 

 

SIGA SOSNOTICIA NO INSTAGRAM

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S.O.S. Noticia:::Mídia Digital (@sosnoticia) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jaraguá Goiás - GO

Jaraguá Goiás - Goiás

Sobre o município
Jaraguá é um município do estado de Goiás, no Brasil. Nele, situa-se o Parque Ecológico da Serra de Jaraguá. Área: 1.889 km² População: 49 667 hab. (GO: 26º) – estimativa IBGE/2018 Altitude: 610 m Distância até a capital: 125 km