Quinta, 28 de Março de 2024
20°C 28°C
Jaraguá, GO

COMISSIONADO DA PREFEITURA DE GOIANÉSIA HUMILHA MORADORA POR ELA SER MULHER E PEDAGOGA

Em áudio, Rayker Jeorge, afirma que em sua posição pode fazer o que quiser que nada acontece

25/09/2020 às 13h21 Atualizada em 25/09/2020 às 23h22
Por: Redação Sosnoticia
Compartilhe:
COMISSIONADO DA PREFEITURA DE GOIANÉSIA HUMILHA MORADORA POR ELA SER MULHER E PEDAGOGA

 


EM GOIANÉSIA| 25.09.2020|CIDADE de 71 mil habitantes, localizada na Região central do estado de Goiás, o Assessor de Apoio Executivo da Prefeitura, Rayker Jeorge fez a cidade virar notícia ao tratar de forma aviltante uma Pedagoga.

No áudio divulgado em redes sociais e, inclusive em matéria do Jornal Anhanguera, a mulher é hostilizada de várias formas pelo sujeito. Inclusive com uso de palavras de baixo calão em referência ao próprio órgão sexual para se afirmar superior a ela (mulher).

 



 

Em outro áudio, afirma a um amigo que por ser apoiador do Presidente da República, pode fazer o que quiser que nada acontece, que com os advogados da prefeitura, ele coloca tanto processo no CPF desta Pedagoga que ela terá de ir embora da cidade.

O Prefeito Renato de Castro lamentou e repudiou o ato, garantiu que o assessor já foi exonerado e que tais atitudes são indignas de sua administração. Abaixo o documento da exoneração.

Além da exoneração, o Prefeito Renato de Castro, publicou uma nota de repúdio ao ato:

 

 

O Sindicato dos Profissionais em Educação do Estado de Goiás (SINTEGO), em nota disse já está tomando providências e que vai entrar com ação contra o agressor. 

 

Em novo áudio, que até o momento não tivemos acesso, Rayker, pede desculpas pelas ofensas aos professores. Afirma estar arrependido e que no calor da discussão, ao tentar ofender sua oponente ofendeu toda uma categoria de profissionais, no caso, os professores. Não conseguimos contato com o ex-comissionado e até agora nenhum veículo de imprensa conseguiu convencê-lo a se manifestar. 

 

 

Acesse: www.sosnoticia.com.br

 

 

#goianesia #goias #ofensa #humilhação #comissionado #sosnoticia 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.