Sexta, 29 de Março de 2024
19°C 29°C
Jaraguá, GO

Criminosos fazem buraco em parede de agência bancária no Piauí

Até o momento ninguém foi preso ou identificado. A Polícia Federal foi até o local e realizou a perícia criminal para dar início as investigações.

10/02/2018 às 18h24 Atualizada em 22/09/2018 às 22h22
Por: Cláudio Bertode Fonte: G1
Compartilhe:
Criminosos fazem buraco em parede de agência da Caixa Econômica Federal no Piauí (Foto: Divulgação / PM)
Criminosos fazem buraco em parede de agência da Caixa Econômica Federal no Piauí (Foto: Divulgação / PM)

Criminosos fizeram um buraco na parede de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Piripiri, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigia da agência notou o ocorrido na noite de domingo (4), mas ainda não se sabe quando os bandidos agiram e nem a quantia subtraída por eles.

“Eles fizeram o buraco e não soou nenhum alarme. O vigia só percebeu ontem e acionou a polícia. Fomos até o local e isolamos. Não sabem também o que eles levaram. Eles tentaram arrombar o cofre principal, mas não conseguiram”, informou o capitão Luiz Albuquerque, do 12º Batalhão da PM em Piripiri.

Até o momento ninguém foi preso ou identificado. A Polícia Federal, que é responsável por investigações de crimes contra o patrimônio, foi até o local e realizou a perícia criminal para dar início as investigações.

Crimes em agências bancárias

Nos últimos dias, foram registrados vários crimes em agências bancárias no Piauí. Na madrugada do domingo (4), um grupo criminoso explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Angical do Piauí, a 131 km de Teresina.

De acordo com a PM, entre 8 a 12 homens participaram do crime e o motorista de uma empresa de ônibus foi feito refém durante a ação.

E na madrugada do sábado (3), um grupo de homens fortemente armados explodiu a agência da Caixa Econômica, dos Correios e um posto do Bradesco na cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.